Badalado

Notícias

Duas pessoas são assassinadas em Marabá

Duas mortes violentas foram registradas na noite de ontem, segunda-feira (22), em Marabá. No Bairro Liberdade, por volta das 20 horas, Leandro Silva Dias, de 34 anos, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo próximo de casa, na Rua Wadhi Moussalem. A equipe do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, onde foi informada que dois homens utilizando capacetes se aproximaram da vítima em uma motocicleta preta. Um dos disparos acabou atingindo o rosto da vítima.

Segundo a delegada Raíssa Beleboni, responsável pelos casos, duas horas depois, por volta das 23 horas, outro homem foi morto, desta vez por golpes de faca no Bairro Quilômetro Seis, na Nova Marabá, próximo a um estabelecimento comercial às margens da Rodovia Transamazônica (BR-230).

A vítima, de aproximadamente 35 anos, ainda não foi identificada, mas no local a Polícia Civil foi informada de seria usuária de drogas e moradora de rua. O homem foi esfaqueado quatro vezes, mas ainda não foram identificadas as circunstâncias do fato.

Em ambos os casos foi realizada a perícia pela equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal, onde permanece o da pessoa ainda não identificada.

“A gente pede para as pessoas que conheçam alguém com essas características ou tenham parentes nesta situação que se dirijam ao IML para tentar fazer o reconhecimento, já que com a qualificação das vítimas e informações sobre elas é mais fácil a apuração do fato. Não temos informações ainda sobre o histórico delas e isso será levantado ao longo das investigações”, declarou a delegada em entrevista concedida nesta manhã. (Luciana Marschall com informações de Evangelista Rocha)

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>