O delegado que investiga a denúncia de pedofilia envolvendo um idoso de 68 anos e um menino de 6, em Duartina, registrou o caso como estupro de vulnerável. Um vídeo mostra a abordagem do suspeito no centro da cidade, que terminou em agressão quando a mãe do menino discutiu com o idoso.
Segundo Paulo Calil, o homem assediou o menino e também ofereceu dinheiro à criança. A Polícia Civil pediu a prisão temporária do suspeito.
“Nós registramos o caso como atentado violento ao pudor na forma de estupro de vulnerável, porque o menino disse que sentiu dor na hora que foi tocado, que o autor ofereceu dinheiro, ofereceu levar para uma sorveteria e queria colocar a mão por dentro do shorts dele.”
O abuso ocorreu no meio da rua na última sexta-feira e foi registrado por uma pessoa que passava pelo local, que não foi identificada. A mãe do menino que foi assediado chegou a agredir o idoso. As imagens mostram o menino de 6 anos sentado em um banco na calçada. A mãe dele estava em uma loja ao lado fazendo compras e ele esperava do lado de fora. O suspeito senta perto do menino e começa a tocá-lo.
Logo depois um homem chega, percebe a ação e leva o menino para dentro da loja, onde a mãe está. Depois a mulher sai da loja com a criança e começa a discutir com o suspeito. Durante a discussão ela agride o homem, que chega a cair na calçada.
As imagens foram divulgadas em redes sociais e a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. A mãe, o menino e testemunhas foram ouvidos nesta terça-feira (6). A polícia aguarda agora a decisão da Justiça para cumprir o mandado de prisão.
Fonte: G1
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!