Badalado

Notícias

Em Marabá Homem é fuzilado no Bairro Araguaia

Na noite de ontem (7), por volta das 19:30, mas um assassinato foi registrado em Marabá. A vítima foi o eletricista identificado como Ronald Reagan Saraiva, de 34 anos. Ele foi crivado de balas na calçada de um bar, bem perto da casa onde morava, na Rua 16, esquina com a Travessa 22 de Setembro, próximo a um supermercado no Bairro Araguaia, mais conhecido como “Invasão da Fanta” periferia de Marabá.

Primeira autoridade autoridade policial a comparecer à cena do crime, o cabo Acácio, da Polícia Militar, disse ter sido avisado da ocorrência, via rádio, por volta das 20h30 e quando chegou ao local, populares informaram que o assassinato tinha acontecido cerca de uma hora.

O militar confirmou que a vítima foi atingida com vários disparos na cabeça. Ainda segundo ele, familiares disseram que Ronald Reagan era viciado em drogas e tirava bico como eletricista. Os autores do homicídio eram – como de costume em Marabá – dois elementos em uma motocicleta, cuja características não foram identificadas pelas testemunhas.

Também ouvida pelo jornal, a dona do bar, que pediu para não ser identificada, disse que estava na calçada quando Ronald Reagan chegou e pediu um cigarro e um café. No momento em que ela virou de costas e entrou no estabelecimento para atender o cliente, ouviu os disparos. “Não vi nada. Eu entrei, fui pegar um cigarro e um café que ele pediu, aí só ouvi os disparos e lá mesmo fiquei”, relata.

Presente no local do crime minutos depois do ocorrido, Diego Rocha, sobrinho da vítima, disse que não tinha muita intimidade com o tio, mas disse que ele era um homem trabalhador e não tem conhecimento se ele tinha envolvimento com alguma atividade ilegal.

(Com informações de Joseli Carvalho)

Fonte: Jornal Correio



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>