Badalado

Notícias

Polícia Civil divulga retrato falado de um dos suspeitos de executar trabalhadores rurais em Marabá

O retrato falado foi basedo na descrição repassada por uma das testemunhas (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Pará)

A Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira (15) o retrato falado de um dos suspeitos de ter executado os trabalhadores rurais Jorge Matias da Silva e Eraldo Moreira Luz. O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (14) no assentamento em Boa Esperança, situado dentro da Fazenda Santa Clara, zona rural de Marabá, sudeste do estado. Com base nas descrições que foram repassadas por uma das testemunhas a polícia elaborou o retrato falado.

De acordo com a Polícia Civil seis testemunhas já foram ouvidas para apurar as circunstâncias das mortes e suas autorias. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Conflitos Agrários (Deca), considerando que as vítimas eram integrantes de movimento social e os crimes ocorreram dentro de uma área de disputa pela posse da terra.

Outras diligências estão sendo realizadas para ouvir outras testemunhas e os proprietários da área.

Entenda o caso

A Polícia Civil divulgou na manhã da última quinta-feira (14) informações sobre um crime onde dois trabalhadores rurais foram mortos na última quarta-feira (13) no assentamento em Boa Esperança, localizado na zona rural de Marabá, sudeste do estado. Um líder de ocupação e um colono, identificados como Jorge Matias da Silva e Eraldo Moreira Luz, foram mortos a tiros por dois pistoleiros.

Segundo as informações da Polícia Civil, por volta das 9h30 dois homens efetuaram disparos contra o líder de ocupação. Um colono que estava com o líder no momento da execução também foi atingindo e morreu no local.

A Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (14) informações sobre um crime onde dois trabalhadores rurais foram mortos na última quarta-feira (13) no assentamento em Boa Esperança, localizado na zona rural de Marabá, sudeste do estado. Um líder de ocupação e um colono, identificados como Jorge Matias da Silva e Eraldo Moreira Luz, foram mortos a tiros por dois pistoleiros.

A Polícia Civil divulgou na manhã desta sexta-feira (15) o retrato falado de um dos suspeitos de ter executado os trabalhadores rurais Jorge Matias da Silva e Eraldo Moreira Luz. O crime aconteceu na manhã da última quinta-feira (15) no assentamento em Boa Esperança, situado dentro da Fazenda Santa Clara, zona rural de Marabá, sudeste do estado. Com base nas descrições que foram repassadas por uma das testemunhas a policia elaborou o retrato falado.De acordo com a Polícia Civil seis testemunhas já foram ouvidas para apurar as circunstâncias das mortes e suas autorias. As investigações estão sendo conduzidas pela Delegacia de Conflitos Agrários (Deca), considerando que as vítimas eram integrantes de movimento social e os crimes ocorreram dentro de uma área de disputa pela posse da terra. Outras diligências estão sendo realizadas para ouvir outras testemunhas e os proprietários da área.Entenda o caso

Os corpos foram das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Marabá.

Fonte: G1



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>