Badalado

Notícias

Em Marabá: Homem tem cabeça decepada e deixada com um “x” na testa

Um homem bebia com “amigos” na noite de natal e na manhã seguinte seu corpo foi encontrado em uma área alagadiça no quintal e a cabeça jogada em cima de uma geladeira velha.

Ainda é um mistério absoluto para o Departamento de homicídios da Policia Civil de Marabá o homicídio de Luciano ad Silva, de 33 anos. O corpo dele foi encontrado na manhã da última terça-feira (26), em uma área alagadiça do quintal da casa onde morava, na Avenida Tiradentes, Bairro São Félix, em Marabá. A vítima teve a cabeça decepada e os criminosos lhe cortaram o rosto, desenhando um “x” na face, como se estivesse dando um recado para alguém, indicando que Luciano poderia ser “X-9” (informante da policia).

Segundo informações repassadas pela delegada Raíssa Beloboni, titular do Departamento de Homicídios, moradores disseram que a vitima era usuário de drogas e estaria reunido com outros homens na noite anterior. O corpo foi achado por volta das 10h30 e repassado ao Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP), que mobilizou a polícia e o Instituto Médico Legal (IML) a comparecer ao local e fazer os procedimentos de praxe.

Delegada Raíssa Beloboni informou em entrevista coletiva concedida na última terça-feira (26), que as investigações serão realizadas pela a equipe dirigida por ela e afirmou contar com apoio da população por meio da Disque Denúncia, onde o anonimato é garantido e de onde as informações são repassadas rapidamente para a Polícia Civil.

A autoridade observou que as pessoas devem repassar quaisquer informações que tiverem. Os números do Disque Denúncia Sudeste do Pará o (94) 3312-3350 e o (94) 98198-3350, que atende mensagens de whatsapp e recebe, inclusive, fotos e vídeos. “As pessoas precisam confiar no Disque Denuncia”, resumiu a delegada.

 

Fonte: Jornal Correio



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>