Esta semana foi recapturado mais um detento que participou da fuga em massa ocorrida no dia 26 do mês passado no Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes. Trata-se de Theillon Nunes, de 23 anos. O fugitivo estava escondido em uma casa na Folha 15 (Nova Marabá). Na manhã de ontem, quarta-feira (4), ele foi reencaminhado aos cuidados da Superintendência do Sistema Penal do Pará (Susipe-PA).
De acordo com informações repassadas pelo delegado Vinícius Cardoso das Neves, diretor da 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, policiais militares conseguiram chegar até o foragido por meio de uma informação anônima de que Theillon Nunes estaria homiziado em uma residência naquele bairro. Eles se dirigiram até o local e não deu outra: realmente o acusado estava lá.
“Ele foi capturado, conduzido para a Seccional, os procedimentos de praxe foram adotados e ele foi novamente encaminhado para o sistema prisional para término do cumprimento da pena”, explicou o delegado.
Theillon Nunes é contumaz em fugir do Crama. Havia conseguido se evadir de lá em 2016, passou quatro meses foragido, mas foi recapturado. Depois disso, conseguiu regressão de regime, passando para o semiaberto e depois para o aberto, mas foi flagrado com uma arma e voltou para a cadeia, onde ficou até dia 26, quando aproveitou a fuga em massa. Agora, ele voltou a ser cliente do sistema carcerário em Marabá… sabe-se lá porquanto tempo (Chagas Filho)
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!