Você por cima
Quando estiver bem excitado, seu homem deve se sentar na beira da cama, com as costas apoiadas em um monte de almofadas e pronto para ser dominado. Ajoelhe-se sobre ele e tome a iniciativa da penetração. Nesta posição é que você controla a profundidade da penetração e a intensidade do estímulo no clitóris. Já ele vai curtir por se sentir ao mesmo tempo um escravo do seu desejo e estar com as mãos livres para acariciá-la à vontade. Peça ao moço que belisque seu bumbum, costas e coxas. E que também beije sua boca, rosto, seios e pescoço. Uau!
Ele por cima
Se tiver uma banheira espaçosa, não hesite em usá-la. O importante é deitar-se de costas e apoiar as mãos no encosto, com as palmas viradas para trás. Sua cabeça deve ficar a pelo menos um palmo de distância do encosto. Depois de penetrada na posição papai-mamãe, junte as pernas o máximo que puder. Com as coxas apertadas uma contra a outra, o pênis vai estimular os pequenos e os grandes lábios ao menor movimento do seu amado.
O peso dele e o fato de estar apoiada no encosto da cama (ou da banheira) evitam que seu corpo se movimente junto com o do rapaz, o que provoca maior atrito e mantém o pênis sempre bem fundo dentro de você. Para ele, sua postura e imobilidade dão a impressão de que está tentando resistir – impressão falsa, claro, mas nem por isso menos excitante.
Com ajuda do chuveirinho
Entrem numa banheira com água morna, que tenha chuveirinho. Ele senta-se com as pernas esticadas e você, no colo dele, apoiando os braços na beira da banheira. Enquanto ela a penetra por trás, dirija a ducha de água para o clitóris.
Indicada especialmente para mulheres que demoram a chegar ao orgasmo, esta posição é duplamente eficiente: coloca o pênis em contato direto com o ponto G e o jato de água funciona como um vibrador. E mais: ele ainda pode massagear e acariciar seus seios o tempo todo.
Sentados em uma cadeira
Sentem-se na mesma cadeira, um de frente para o outro. Claro que não estamos falando de simplesmente sentar. Coloque o pênis na entrada da vagina e empurre o corpo para frente bem devagar, centímetro a centímetro, num misto de agonia e êxtase.
Esta é a posição que dá aos dois o máximo de intimidade da cintura para cima porque como estão frente a frente e com os braços livres podem se acariciar e se beijar o tempo todo. Melhor ainda: como o controle total e absoluto é seu, tem a oportunidade única de retardar o clímax dele até estar pronta. Garantia do desejado e perseguido orgasmo simultâneo.
Você sentada nele
Ele deve se ajoelhar e se sentar sobre as pernas. De costas para o moço e com os pés bem apoiados no chão de cada lado das pernas dele, abaixe o corpo para a penetração. Agora, ajude a manter o equilíbrio segurando as coxas – isso é importante, porque a idéia é balançar os quadris e fazer movimentos de entra e sai como se quisesse se levantar. Provoque-o desse jeito por alguns minutos e depois deixe que a penetre bem fundo.
Esta é uma das mais provocadoras posições em que a mulher assume o controle – você vai se deliciar quando ele implorar por um centimetrozinho a mais. Para seu homem, tal tortura não deixa de ter também um lado bom: todo o seu “lado de trás” que pode admirar à vontade.
Fonte: Mdemulher.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!