Esta posição pode ser ótima para aliviar qualquer desconforto inicial. Seu corpo vai ficar todo apoiado e relaxado na cama, enquanto ele faz a penetração vagarosamente.
A posição cachorrinho vai muito bem no anal, pois você fica com as pernas levemnte abertas e consegue controlar a penetração.
Sabe aquela posição de conchinha que você gosta de dormir com o gato? Então, quem diria, ela pode servir para seu prazar durante o sexo anal. Fique do mesmo jeitinho e peça para ele te penetrar e acariciar seus seios.
Outro jeito de fazer a posição de quatro o anal. Converse com o gato para que ele saiba com qual intensidade você quer a penetração. E ele pode, sim, usar as mãos! Acariciar o clitóris é a pedida.
Posição quentíssima para quem já tem mais experiência no anal. Você vai colcar sua perna para cima, de modo que os tronozelo fiquem no pescoço dele. Aí, o gato vai te penetrar de vagarinho e fazer movimentos de vaivém, enquanto você fica toda entregue.
NA SALA
O anal não precisa ser no quarto ou com vocês deitados, né? Mude de ambiente! Você só vai precisar de muito tesão e de uma cadeira. Apoie suas mãos no assento e fique com o bumbum para cima. E que venha o prazer!
No sofá também dá para variar; O gato fica sentado e você vai por cima. Coloque os joelhosasfastados das pernas dele para que haja uma abertura para facilitar a penetração. Nesta posição, você comanda a penetração.
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!