Badalado

Notícias

Morador da Cruzeiro do Sul é morto em Marabá

Um vídeo divulgado por meio do aplicativo de troca de mensagens WhatsApp mostra Antônio Marcos Maia, alvejado no início da tarde de segunda-feira 27 no Núcleo Cidade Nova, em Marabá, caminhando amparado por duas pessoas enquanto é socorrido. Ele morreu poucas horas depois em um hospital privado da cidade.

Nas imagens, é possível vê-lo ainda caído na calçada. Com a ajuda de várias pessoas que tentam socorrê-lo é colocado em pé e, então, amparado por dois homens, levado até a própria caminhonete, onde é colocado no banco traseiro.

Os tiros contra a vítima foram deflagrados por volta das 14 horas por um homem, que estava em uma motocicleta, na esquina entre as ruas Sérvulo Brito e Sol Poente, no Bairro Cidade Nova. Há a suspeita de que a vítima foi alvejada por engano e não seria o alvo do homicida.

Antônio Maia é morador da Vila Cruzeiro do Sul e estava hospedado em um hotel do bairro junto da esposa.  Mais informações sobre o caso na edição de amanhã, terça-feira (28), do Jornal Correio. (Luciana Marschall – com informações de Josseli Carvalho)

Fonte: Correio de Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>