O jovem Daniel Sena Morais, de 28 anos, que jogava futebol em um time amador de Marabá, foi mais uma vítima da violência desenfreada que historicamente massacra o município, a região e o País. O assassinato a tiros aconteceu próximo à rampa da Folha 8, Nova Marabá, no final da tarde do último domingo (21).
O homicídio foi comunicado para as autoridades por meio do Núcleo Integrado de Operações Policiais (NIOP-190). Diante disso, uma guarnição da Polícia Militar foi enviada até o local e colheu e constatou que se tratava de Daniel, que fora vítima de tiros.
De acordo com os primeiros informes que os militares obtiveram com os populares na cena do crime, Daniel Sena foi alvejado por dois homens, um deles estava trajando camisa azul e outro camisa verde. A dupla de criminosos estava em uma motocicleta modelo XRE de cor branca, mas ninguém soube informar a placa da moto para os policiais.
O Instituto Médico Legal (IML) foi até o local fazer a remoção do corpo e proceder a perícia junto com o pessoal do Departamento de Homicídios da Polícia Civil, que vai começar a ouvir pessoas ligadas à vítima a partir desta terça-feira (23).
As primeiras evidências são de que não se trata de latrocínio, pois uma moto que a vítima andava foi deixada no local. Daniel Sena foi morto na porta de uma casa. (Chagas Filho)
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!