Badalado

Notícias

Preso por esfaquear nora e sogra em cobrança de dívida que não eram delas

Um homem identificado como Joezio Souza de Souza foi preso no domingo (10), após esfaquear duas mulheres durante cobrança de uma dívida que não era delas. O caso aconteceu no distrito de Juruti Velho, em Juruti, no Baixo Amazonas. Uma mulher morreu e a outra está em estado grave.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, Joezio Souza foi até a casa de Rosalina da Silva, de 40 anos, cobrar uma dívida de R$ 400 de seu filho, conhecido como “Carote”. Ao chegar no local, o acusado disse que foi xingado e empurrado pelo mulher, motivo pelo qual ele desferiu as 4 facadas. Ela morreu no local.

Após cometer o crime, Joezio seguiu para a casa da segunda vítima, Keliane Branches Coelho, de 26 anos, que é companheira de “Carote”. O autor dos crimes relatou que também foi xingado por ela e, por isso, deu duas facadas. Ela está hospitalizada em estado grave e corre risco de morte. Policiais militares fizeram buscas e localizaram Joezio Souza de Souza na rua. Ele foi preso e encaminhado para a Unidade Policial em Juruti.

(DOL)

Fonte: Dol - Diário Online



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>