Badalado

Notícias

Polícia captura acusado de roubo em Marabá

A noite de ontem, quarta-feira (13), reservou para Roberto Rodrigues Lima, de 35 anos, uma surpresa: durante ronda de rotina da Polícia Militar, o homem foi abordado e, após consulta ao sistema, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Marabá em agosto de 2015, portanto, há quatro anos.

Roberto foi preso em via pública no Residencial Jardim do Éden, situado no núcleo Morada Nova, acusado pela prática do crime de roubo. Conforme a denúncia, o homem praticava assaltos a ônibus nas proximidades de uma área conhecida como “Flecheiro”.

Após as diligências no local, o indivíduo foi conduzido para a 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde os procedimentos cabíveis foram adotados.

Operação Aranho

Operação Aranho — deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Pará, sob o comando da Superintendência Regional do Sudeste do Pará —, que representa, conforme o delegado Vinícius Cardoso das Neves — diretor da 21ª Seccional de Marabá —, uma teia de proteção criada na cidade com o intuito de capturar foragidos da Justiça, impedindo, assim, sua livre circulação, prendeu 18 pessoas nos últimos 15 dias.

A prisão de Roberto, que agora se encontra, depois de quatro anos, à disposição do Poder Judiciário estadual, faz parte desse pacote de detenções. Ainda de acordo com o delegado Vinícius Cardoso, a Polícia Civil tem atuado dia a dia, com inteligência, no combate ao crime na região de Carajás.

Vinícius Soares

Fonte: Debate Carajás



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>