Badalado

Notícias

Motorista de app foi esfaqueado até a morte após tentar fugir

Os três acusados de roubar e matar o motorista de aplicativo Maurício Cuquejo Sodré (foto em destaque), 29 anos, vão ficar presos preventivamente. A decisão foi tomada em audiência de custódia nesta sexta-feira (24/01/2020). A juíza Lorena Alves OCampos destacou o alto grau de periculosidade dos envolvidos.

Lembrou também que, segundo apontam as investigações, a vítima foi chamada para uma corrida na Granja do Torto. Dentro do carro, eles ameaçaram e deram uma facada em Maurício. O rapaz foi colocado ferido no porta-malas. Ao chegarem em uma área rural na mesma região, o carro ficou atolado na vala e desligou. O motorista de app tentou fugir e, neste momento, foi alcançado, levou chutes e socos dos criminosos.

Eles terminaram de matar o homem a facadas e jogaram o corpo em uma poça de água. Conforme o Metrópoles revelou, um dos suspeitos disse à Polícia Civil que ele e os comparsas deram facadas em Maurício “sem dó“. O corpo foi achado na madrugada de quinta-feira (23/01/2020) por um morador que passava pela região.

Fonte: Metrópoles



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>