A Central do Disque-Denúncia Sudeste do Pará divulgou, na tarde desta terça-feira (28), a recompensa de R$ 1 mil por informações que levem à prisão os assassinos ou assassino de Jonatan Rodrigo da Silva Félix, de 26 anos. Ele era soldado do Exército e foi morto ao amanhecer do último sábado (25) após reagir a um assalto, ocasião em que foi baleado na região do abdômen.
O Disque-Denúncia pede à população que ajude os órgãos de segurança com informações sobre os algozes do militar. A recompensa será paga por informações que chegarem à Central através dos números (94) 3312-3350 e (94) 9 8198-3350, sendo este WhatsApp, ou pelo aplicativo disponível nas lojas dos dois sistemas operacionais (App Store e Google Play), e que, ao serem averiguadas pela polícia, levem à prisão dos perversos criminosos.
As denúncias serão recebidas com total garantia do anonimato e o denunciante receberá um código, o qual poderá ser utilizado para acrescentar informações, acompanhar o andamento da denúncia e, caso seja procedente com resultado, o denunciante retornará o contato fornecendo esse mesmo código para receber a recompensa. A ONG Instituto Brasileiro de Cultura e Cidadania (IBCC) ficará responsável pelo pagamento. (Vinícius Soares, com informações do Disque-Denúncia Sudeste do Pará)
Fonte: Correio de Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!