O acidente ocorreu às proximidades do Ginásio Poliesportivo “Renato Veloso”. Identificado pela Polícia Militar como Geziel Martins Alves Nascimento, de 25 anos, o jovem transitava pela via principal quando uma condutora, vinda da última rua de acesso à Folha 17, teria invadido a preferencial e se chocado com o motociclista.
Ouvido pelo CORREIO, o cabo Fernandes, da Polícia Militar, relata que a motorista do carro, ao bater contra o meio de transporte do jovem e perceber a gravidade do acidente, fugiu da cena para não ser responsabilizada pela morte do rapaz. “Mas alguns populares foram atrás (da mulher) e a Polícia Militar segue acompanhando”, garante ele.
Quando a Reportagem chegou ao local, por volta das 12h15, o jovem ainda apresentava os sinais vitais, na torcida de que sobrevivesse. Minutos depois, uma ambulância do Corpo de Bombeiros e outra do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao ponto do acidente na tentativa de socorrer a vítima, mas era tarde demais.
O jovem trabalhava em uma loja de importados na Folha 28, onde residia, e morreu menos de meia hora após o acidente, sendo necessário acionar uma equipe do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves” para remover o corpo. O DMTU esteve no local para registrar a ocorrência e desafogar o trânsito que se formou no entorno. (Vinícius Soares, com informações de Josseli Carvalho)