Dois homens foram apresentados na tarde desta sexta-feira, 6, na 16ª Seccional de Polícia Civil de Santarém, oeste Paraense, suspeitos de receptação. Através de denúncias anônimas a equipe da Policia Militar da Região chegou até o esconderijo dos suspeitos.
De acordo com a denúncia, Jonata dos Santos da Silva, conhecido no mundo do crime por “Espeto”, e o comparsa Arisson Robert Batista Costa, teriam cometido 10 assaltos e sem nenhuma preocupação, postavam fotos e vídeos dos crimes cometidos nas redes sociais.
Após os crimes, a dupla teria pintado a motocicleta (moto roubada) de outra cor. Os assaltantes foram encontrados em uma residência e afirmaram ter negociado a motocicleta por R$ 500. A moto foi encontrada escondida em uma área de mata nas proximidades da ponte do Juá.
Segundo informações Jonata, tem um mandado de prisão preventiva em aberto. Em depoimento, o acusado disse que comparsa o ajudou a pintar a moto. Arisson, antes de ser detido, tentou fugir da abordagem policial.
Na delegacia, os dois confessaram que usavam a motocicleta para cometer os crimes, e que roubavam aparelhos celulares para trocar por entorpecentes.
Fonte: Debate Carajás
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!