Inacreditável o que aconteceu no final da manhã de ontem (29), em uma floricultura na Folha 32: dois indivíduos assaltaram o estabelecimento. Praticamente toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da empresa. Seria apenas mais um assalto na cidade, mas um detalhe chama atenção: um dos envolvidos é uma criança. Pelas filmagens é possível imaginar que o garoto não tem mais que 12 anos… e já está no mundo do crime.
O caso se registrou às 11h33 da manhã, quando a dupla chegou de bicicleta à floricultura. Ouvida pelo CORREIO, a funcionária – que terá sua identidade preservada – diz que estava postando informações da floricultura nas redes sociais quando a dupla chegou ao local. O adulto (aparentando ter 20 anos) se passou por cliente e disse que queria comprar uma rosa. Mas quando ela começou a atende-lo, ele anunciou o assalto.
Diante da situação, a atendente conta que ficou quieta e calada, de modo que o assaltante ficou nervoso e mostrou a arma. Ela lembra que não tinha dinheiro no caixa, então ele passou para o lado de dentro do balcão e pegou dois celulares (um dela e outro da empresa). Enquanto isso, o menor infrator pedia para o comparsa agredi-la ou dar um “pipoco” nela (um tiro).
Depois de pegar os celulares, o bandido levou a funcionária para o banheiro, momento em que apareceu outra atendente, que estava justamente no banheiro. As duas mulheres foram trancadas lá e o bandido levou as chaves. Elas ficaram trancadas por cerca de 30 minutos, até que chegou outra colega de trabalho, que vinha do horário de almoço.
As filmagens foram encaminhadas para a Polícia Civil, que investiga o caso. Além disso, os vídeos e imagens também circulam, em alguns grupos de WhatsApp, o que deve ajudar a localizar a dupla, que pode ser facilmente reconhecida nas imagens. (Chagas Filho e Josseli Carvalho)
Fonte: correiodecarajas.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!