Um motorista de aplicativo foi morto com uma facada na nuca nas primeiras horas desta segunda-feira (10), no núcleo Cidade Nova, em Marabá.
O corpo de Manoel Messias Rocha Paixão, 34 anos, estava dentro do carro em que ele trabalhava, um Mobi de cor prata. O veículo estava parado na rua São Luís, no bairro Belo Horizonte, atrás do Colégio Geraldo Veloso.
De acordo com informações obtidas pela equipe de Reportagem do CORREIO, Manoel pegou o carro para trabalhar por volta das 17 horas de domingo (9).
A última mensagem que ele mandou para os amigos, motoristas de aplicativo, foi à meia noite e 46 minutos, sendo que a última visualização no Whatsapp se deu às 2h40 da madrugada.
Segundo relatos, um morador viu o carro estacionado, mas não suspeitou de nada, já que muitos veículos ficam parados naquele local. Somente minutos depois, outro morador passou ao lado do veículo e viu o corpo de Manoel ensanguentado dentro do carro.
A Polícia Militar esteve no local e, logo em seguida, a Polícia Civil chegou junto com a equipe Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos cabíveis.
Manoel era morador do Bairro Belo Horizonte e residia bem próximo do local do assassinato.
A Reportagem não descobriu se ele estava oficialmente em corrida quando foi assassinado.
Fonte: correiodecarajas.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!