Está disponível no site do Banpará a aba ‘Renda Pará’, que possibilita a consulta de dados do programa virtualmente. Basta o número de CPF e data de nascimento para o beneficiário descobrir se o cadastro está ativo para receber auxílio.
O Renda Pará R$ 400 iniciou esta semana o calendário de pagamento para novas categorias de trabalhadores autônomos, entre eles: catadores de recicláveis, feirantes, ambulantes e guardadores de veículos de 20 municípios do estado do Pará que enfrentaram lockdown ou medidas de restrição grave que afetaram a economia local.
O calendário de pagamentos obedece ordem de acordo com a data de nascimento do beneficiário. Veja o calendário:
Já o programa Renda Pará R$ 500 começou na terça-feira (18), uma nova rodada de pagamentos aos aniversariantes do mês de dezembro. Conforme as regras, o programa contempla: instalador de som em aparelhagens, DJ, assistente de palco, operador de áudio, técnico de iluminação e músico intérprete, na área cultural, e garçom, barbeiro, cabeleireiro, esteticista, maquiador, manicure/pedicure, guia de turismo e educador físico autônomo, na área de serviços.
Fonte: g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!