O sumiço de uma menina de apenas 10 anos de idade na cidade de Viseu está mobilizando pessoas até de Marabá, ambas no estado do Pará. Ravyla Dagila de Sousa desapareceu na manhã de segunda-feira (21), depois de sair para fazer compras para a família em uma feira próxima de casa. Um suposto vendedor é dado como suspeito do desaparecimento da garota. O caso foi divulgado pela imprensa estadual.
De acordo com a mãe Melina Dagila de Sousa, a garota foi vista conversando na feira com um vendedor de produtos faciais pouco antes de desaparecer. Esse vendedor teria sido preso em um hotel da cidade em posse de um veículo prata, com placa de Belém, mas depois teria sido liberado por insuficiência de provas do envolvimento com o sumiço de Ravyla.
A mãe da criança desaparecida pede a colaboração da imprensa de Marabá para divulgar o caso e também solicita o apoio da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Pará (Segup).
Nas redes sociais, inúmeras são as mobilizações em busca da menina em todo o estado. A Prefeitura de Viseu informou que as buscas estão sendo feitas desde o dia do desaparecimento. A Polícia Militar em Viseu recebeu apoio dos Grupamentos Táticos de Bragança, Capanema e Salinas, e dos Bombeiros Civis de Viseu e Carutapera (MA). A Polícia Civil recebeu o apoio da Superintendência em Capanema para ajudar nas buscas por Ravyla.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito policial e apura o caso. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas com intuito de esclarecer o fato. Não há previsão para término das buscas.
Fonte: debatecarajas.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!