Uma mulher, aparentemente desequilibrada, precisou ser amarrada com fita adesiva em uma das poltronas da aeronave, durante o voo 1774 da American Airlines, nos Estados Unidos. O episódio viralizou nas redes sociais neste domingo, 11, após uma das passageiras compartilhar o registro nas redes sociais.
De acordo com informações, a mulher teria atacado a tripulação da aeronave e tentando abrir a porta em pleno voo. O ataque da passageira ocorreu após 1h da decolagem, levando pânico para os demais passageiros.
Segundo uma das comissárias de bordo da American Airlines, a mulher que aparentemente possui problemas mentais, “teve uma explosão e vontade de sair do avião”. Ela dizia: “Eu preciso sair deste avião”, foi até as saídas e começou a bater nas portas, dizendo: “Você precisa me deixar sair deste avião!”, relatou.
Foram necessários vários funcionários para imobilizar a passageira. Eles conseguiram jogá-la ao chão e amarrá-la com a fita. Um dos membros da tripulação chegou a ser mordido pela mulher. Após a aterrissagem, na cidade de Charlotte, na Carolina do Norte, a mulher foi levada a um hospital local.
De acordo com a companhia aérea, a passageira foi inclusa na lista interna de proibição de voar pela empresa enquanto as investigações estiverem em andamento.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!