Depois de repercutir na internet por comer 35 pratos de massa, João Carlos Apolonio, de 29 anos, recebeu a proposta do gerente para que deixasse o estabelecimento, sem comer mais e sem pagar a conta. O sucesso desse vídeo foi tanto que, no dia seguinte, foi convidado pelo mesmo estabelecimento a comer de novo, mas desta vez sem restrições, por conta da casa.
Foi justamente neste dia, na última quinta-feira, que o sucesso começou a tomar conta de sua rotina. A essa altura, Apolonio já era um fenômeno como o ‘comilão’ das redes sociais. Dia a dia, ele via seus seguidores aumentando, até que veio um novo convite: ser o garoto propaganda do Desafio das Massas, uma promoção da rede de restaurantes onde sua fama começou. A campanha é simples: os consumidores devem tentar superar os 35 pratos, recorde estabelecido pelo pintor.
“Estou curtindo demais. Muita gente está tentando, até agora só uma pessoa conseguiu alcançar minha marca”, revelou Apolonio.
No início, ele reconhece que foi tomado pelo entusiasmo, e acabava participando das ações sem receber nada. Nos últimos dias, porém, desafios como o das massas têm sido mais uma forma dele organizar sua vida financeira.
“No começo, eu não estava ganhando nada, não. Não estava cobrando, estava indo na empolgação. Mas agora eu tenho um pessoal me assessorando e comecei a ganhar um dinheiro. ”, disse o pintor.
Pelo posts que faz e por sua imagem no Desafio das Massas, por exemplo, Apolonio vai receber cerca de R$ 8 mil. O valor será suficiente para quitar os cinco meses de aluguel atrasado, que totalizam R$ 2,5 mil. Além disso, poderá ter sua família de volta em sua casa.
“Minha esposa e minhas duas filhas estão dormindo na casa da minha sogra, porque não tenho dinheiro para fazer compras. Estão lá para comer e tomar banho”, contou Apolônio.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!