Uma criança morreu afogada em um balneário particular no município de Medicilândia. O acidente aconteceu em um ponto do balneário, onde segundo os frequentadores, é um dos locais mais profundos do rio.
A menina estava na companhia da mãe, do padrasto e alguns amigos, comemorando o Dia dos Pais quando a fatalidade aconteceu. Testemunhas relataram que ela estava nadando perto da família, mas em um determinado momento ela se afastou rapidamente, e em poucos segundos se afogou.
Assim que a família e as pessoas que estavam no local perceberam o que havia acontecido, a criança foi resgatada. Ela engoliu muita água e chegou a ser reanimada, com a ajuda de pessoas que estavam no local e foi levada às pressas para o hospital. Em estado grave, a pequena Vitória não resistiu.
O domingo do dia dos pais foi marcado pela reabertura do balneário particular, que é ponto de encontro de famílias e turistas na região de Medicilândia.
Após o acidente, os proprietários fecharam o espaço, e todos os frequentadores foram embora.
Vitória e a mãe eram de Altamira e se mudaram para Medicilândia há pouco tempo. O corpo da criança foi encaminhado ao IML e deve ser liberado nesta segunda-feira, 8. Amigos da família informaram que o velório será realizado em Altamira, onde moram o pai da criança e outros familiares.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!