Os interessados, que desejam fazer uma visita e conhecer as condições dos veículos, deverá se dirigir até ao pátio da empresa Auto Socorro Puma – Eireli, localizado na Avenida Sororó, 154, bairro Jardim União, no período de 13 a 17 de agosto, incluindo os finais de semana, para fazer uma avaliação dos veículos.
“É bom destacar que o arrematante possa, assim que o DMTU fazer a comunicação oficial ao Detran e a PRF e for emitido o boleto que ele possa pagar para evitar problemas, como aconteceu com o leilão do ano passado, onde muitas pessoas deixaram de pagar a documentação, e podem até perder o bem que foi arrematado”, explicou Jocenilson Silva, Diretor do DMTU.
Jocenilson destacou também que não poderão participar do leilão menores de 18 anos, funcionários da Prefeitura Municipal de Marabá, bem como empregados da empresa prestadora de serviço (leiloeira) e seus colaboradores, sob de ter sua participação invalidada.
De acordo ainda com Jocenilson Silva, todo o valor arrecadado com os arremates, de acordo com resolução do Contran [Conselho Nacional de Trânsito], será para custear despesas com procedimento licitatório, despesas com remoção e pátio, taxas de licenciamento, tributos vinculados ao veículo e outros.
Quem tiver interesse em participar do leilão deve acessar www.pumaleiloes.com.br (com Ascom PMM)