Por volta das 18h20 desta terça-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Folha 06, no Núcleo Nova Marabá, em Marabá. A informação se tratava de que um menor de idade que teria tentado matar a própria genitora com uma faca.
Assim que chegaram ao local, os policiais foram informados pela irmã do acusado o que de fato havia acontecido. Segundo ela, o jovem agressor partiu para cima da mãe deles e tentou esfaqueá-la, mas felizmente sem êxito no ataque.
A irmã contou aos policiais que o adolescente estava trancado no quarto. A equipe pediu para que ele saísse e o questionou sobre o incidente e sobre a faca que estaria em sua posse. O jovem negou todas as acusações.
A família foi encaminhada para a 21ª Seccional da Polícia Civil e a mãe afirmou aos policiais que gostaria de proceder contra o próprio filho pelo crime de violência doméstica.
Outro caso da mesma natureza aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15), na Avenida Sol do Oeste, no Bairro Liberdade, no Núcleo Cidade Nova.
Segundo informações, Francisco de Assis Rosário Silva havia ameaçado a irmã e mãe de criação de morte.
Assim que os policiais chegaram ao local encontraram as vítimas sem nenhuma lesão aparente. Elas informaram à guarnição que Francisco estava embriagado e que havia ameaçado as duas de morte.
Diante dos fatos, os policiais algemaram e encaminharam Francisco para a delegacia. A mãe e a irmã informaram que vão querer dar procedência contra o agressor.
Fonte: correiodecarajas.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!