Durante investigação sobre roubos e furtos de veículos em Marabá, policiais civis descobriram um galpão que estaria, supostamente, sendo usado como local de desmanche de veículos. Diante disso, o delegado Márcio Maio conseguiu, na Justiça, mandado de busca e apreensão domiciliar e foi, com sua equipe, até o local, no Bairro Araguaia, periferia da Nova Marabá, onde motores foram apreendidos.
“Logramos êxito em encontrar no local, pelo menos seis motores adulterados, que tiveram seu número identificador raspado. Esses motores foram encaminhados para perícia e estamos aguardando o laudo pericial para prosseguir com as investigações”, explica o delegado Márcio Maio.
Ainda de acordo com o policial, o galpão onde os motores foram encontrados está repleto de peças e outros componentes de veículos, como portas e capôs, que também são alvo da investigação.
“Tem de tudo no local. Infelizmente no caso das portas, eles (os criminosos) quebram os vidros e quando se quebra o vidro se tira toda e qualquer identificação que se possa chegar a algum veículo. Mas a investigação só começou, então agora é colher tudo o que nós pegamos lá; analisar o celular apreendido e verificar o que nós encontramos pra partir para a segunda fase da operação”, explica.
Por enquanto, nenhum nome dos envolvidos foi divulgado porque não houve prisões até o momento. A diligência da Polícia Civil foi realizada com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: correiodecarajas.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!