Na tarde da última segunda-feira, 25, um bebê de 1 ano e meio morreu baleado enquanto cortava o cabelo no Rio de Janeiro. Até o momento, evidências indicam que a criança foi vítima de bala perdida.
O bebê identificado como Mário Neto Ferreira Lourenço estava com o pai no salão quando foi atingido por um disparo. Embora tenha sido encaminhado ao hospital, não resistiu ao ferimento.
Nas redes sociais, o pai desabafou sobre a morte do filho: “Até quando vamos perder entes queridos? Um ano e 6 meses, meu príncipe. Senhor, misericórdia. Muita dor na minha alma”, escreveu.
Além do bebê de um ano, outros dois homens foram mortos no mesmo tiroteio. As vítimas foram identificadas como Ruan Batista de Souza, de 24 anos, e Renan Felipe Batista Nunes, de 17 anos. Além deles, uma outra criança, de 3 anos, também foi baleada e encaminhada para um hospital da região.
Em nota, a Polícia Civil informou que “Os agentes coletaram imagens de câmeras de segurança para análise. Diligências seguem em andamento para esclarecer os fatos e identificar a autoria do crime”, cita.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!