Badalado

Notícias

Empresário é preso após mandar atear fogo em loja de concorrente

Nesta terça-feira, 9, um empresário paraibano foi preso sob a acusação de mandar atear fogo na loja de um concorrente. O suspeito atua no ramo de produtos importados e acabou detido no estado do Maranhão durante uma operação policial onde serão cumpridos dois mandados de busca e dois de prisão. A Operação Nero também investiga o gerente da loja, suspeito de colaborar no crime.

No entento, a defesa do acusado alega que não há indícios suficientes para justificar a prisão do empresário: “Essa investigação ela já vem perdurando e a defesa entende que não há o mínimo de provas suficientes para sequer ser indiciado. Tanto é que o Ministério Público se pronunciou e foi contrário à pretensão da autoridade policial”, disse.

Entenda o caso

No final de agosto de 2021, uma loja de produtos importados no centro comercial de João Pesoa foi totalmente destruída após um incêndio que foi notado por pedestres, ao veres fumaça saindo debaixo do portão antes da abertura do estabelecimento.

Após investigações, a polícia e o Corpo de Bombeiros concluíram que o incêndio foi criminoso e deu início a uma série de investigações, que chegaram ao empresário dono de uma loja concorrente e em um gerente do estabelecimento incendiado, que teria agido como cúmplice.

Fonte: romanews.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>