Badalado

Notícias

Indiana de 16 anos afirma ter sido estuprada por 400 homens

Uma adolescente de 16 anos afirma ter sido estuprada por cerca de 400 homens durante seis meses, no distrito de Bedd, na Índia. A jovem está grávida de dois meses em decorrência de abuso sexual, e será submetida a um aborto.

Segundo informações da imprensa do país, ao denunciar o caso à polícia, a adolescente também teria sido estuprada por dois policiais durante o depoimento. Até o momento, sete suspeitos foram presos, entre eles, o pai e o marido da vítima.

O primeiro a estuprar a vítima foi o próprio pai, que após a morte da mãe dela, em 2019, forçou a menina a casar-se aos 13 anos de idade com um homem de 33.

Depois de ser violentada pelo homem que era seu marido, a vítima decidiu fugir de casa e morar nas ruas. Nesse período, teria sido estuprada por vários homens.

O presidente do Comitê de Bem-Estar Infantil da Índia (CWC), Abhay Vitthalrao Vanave, disse que, embora o número de abusadores seja difícil de contabilizar, a menina conseguiu identificar 25 dos seus agressores.

A fundadora da ONG Pari (Pessoas contra Estupros na Índia), Yogita Bhayana, descreveu a situação da adolescente como o “mais trágico caso de estupro na história da Índia”.

“400 homens estupraram uma menina casada em Beed, durante seis meses! Quando a vítima tentou registrar queixa, também teria sido abusada sexualmente pelo policial! (…) Essa menina foi torturada todos os dias. Queremos uma ação estrita contra todos os culpados”, declarou.

Fonte: romanews.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>