Na última terça-feira, 30, um jovem atropelou quatro pessoas durante a prova prática do Departamento Estadual de Trânsito (Detran). Segundo testemunhas, ele perdeu o controle do carro ao pisar com muita força do acelerador, que acabou subindo na calçada e atingindo as vítimas, que também fariam o teste de direção.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do município de Atibaia, no interior de São Paulo, três vítimas foram levadas ao hospital da cidade: duas já foram liberadas e uma segue internada, com lesão no ombro. Já a quarta vítima teve apenas escoriações.
Em nota, o Detran afirmou que “deu toda assistência à pessoa hospitalizada e abrirá um processo administrativo para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis”, enquanto a autoescola envolvida no caso fez um comunicado nas redes sociais lamentando o atropelamento. Na publicação, a empresa diz: “Devido ao nervosismo, o aluno perdeu o controle do veículo em que estava e veio a atropelar quatro pessoas que estavam próximas ao local”, compartilhou, ao afirmar que está à disposição para prestar apoio às vítimas do acidente.
Na nota, a escola de condutores também destaca que o aluno que provocou o acidente “está completamente chateado com a situação”. Até o momento, não foram disponibilizadas nenhuma informação que identificasse o aluno que foi o autor do acidente.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!