Uma criança de três anos morreu após ser atingida por parte de uma pilha de tábuas de madeiras, na cidade de Breves, no arquipélago de Marajó. O caso ocorreu na última terça-feira (14) e foi confirmado nesta quinta (16) pela Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.
A Polícia Civil instaurou inquérito policial e investiga o caso. Não foi informado se algum depoimento já foi coletado.
Cinco crianças brincavam próximo a um local que continha madeiras empilhadas, expostas do lado de fora de um espaço que trabalha madeiras. Duas delas se aproximaram e se apoiaram nas madeiras fazendo menção de subir, quando parte do material caiu.
Uma das crianças conseguiu se afastar a tempo, mas a menina de três anos ficou embaixo de algumas tábuas.
Um homem que estava trabalhando dentro do estabelecimento viu quando as madeiras caíram e, ao perceber que a menina havia sido atingida, correu para socorrê-la.
A Polícia Militar foi acionada e prestou apoio aos familiares com a condução da vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da cidade. No local, foi informada pelo médico plantonista que a criança havia falecido.
Não foi informado pela polícia por quantos quilos de tábua a menina foi atingida, o nome do estabelecimento onde o caso ocorreu, nem outros detalhes sobre o caso.
Fonte: g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!