Acidentes de trânsito tem ceifado a vida de milhares de pessoas em todo o mundo e no Brasil a situação ainda é alarmante. Em 2011, cerca de 42 mil pessoas morriam, por ano, em acidentes de trânsito. Atualmente, o total está em 30 mil. O número foi divulgado pelo secretário Nacional de Trânsito, Frederico Carneiro. Apesar da baixa, o número de acidentes ainda é altíssimo.
Mais um desses acidentes fatais aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27) em Marabá no sudeste do estado. Um homem bateu de forma violenta seu veículo contra um poste na BR-222.
Adenilson Maranhão dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Loirinho” bateu violentamente o seu carro, um Ford Ka, placa NER-6554, contra o poste por volta de 4h da manhã. A batida foi tão violenta que a cabeça do rapaz abriu deixando massa encefálica espalhada por todo o local.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima trafegava sozinho. A colisão foi muito forte. “Loirinho” ficou preso às ferragens com diversas fraturas pelo corpo. De acordo com testemunhas, a vítima dirigia em alta velocidade, perdeu o controle do automóvel e se chocou contra o poste de energia elétrica.
De acordo com os irmãos e parentes da vítima, “Lorinho” teria bebido o que pode ter ocasionado a perda de controle do veículo.
Adenilson Maranhão dos Santos, de 32 anos, conhecido como “Loirinho” bateu violentamente o seu carro | Reprodução
Adenilson Maranhão dos Santos trabalhava em uma borracharia na Folha 20, Nova Marabá e tinha sociedade com seu irmão. A esposa e familiares estão inconsoláveis com a perda de “Loirinho”.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o cadáver dos destroços do carro. A PM acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá para remoção do corpo. (Com informações de Elvan do Vale e Debate Carajás)
Fonte: dol.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!