Badalado

Notícias

Suspeito de esfaquear jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo, é transferido para a Papuda, em Brasília

José Felipe Leite Tunholi estava detido na carceragem da Polícia Civil, desde sexta-feira (19). Repórter segue internado em UTI de hospital particular, mas recuperação avança rapidamente.

O suspeito de esfaquear o jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília, foi transferido para o Complexo Penitenciário da Papuda nesta terça-feira (19). José Felipe Leite Tunholi, de 19 anos, estava detido na carceragem da Polícia Civil, desde sexta-feira (15), quando foi preso pelo crime.

No domingo (17), a Justiça determinou a prisão preventiva dele, por tempo indeterminado. O outro suspeito, um adolescente de 17 anos, também foi apreendido e a Vara da Infância e da Juventude ordenou a internação dele por um período de 45 dias, até que seja julgado. O caso é investigado como tentativa de latrocínio – roubo seguido de morte.

Ataque a facadas

O repórter foi esfaqueado na noite de quinta-feira (14), no Sudoeste. O ataque ocorreu por volta das 23h15, quando ele voltava de um bar na região. Câmeras de segurança registraram a aproximação dos homens que atacaram o jornalista (assista abaixo).

As imagens mostram, primeiro, o repórter passando pelo local. Um suspeito apareceu logo em seguida e outro, atrás. Um pouco mais adiante, a dupla agrediu Gabriel e, depois, correu. Outras imagens mostram os agressores caminhando em uma rua, perto do local do ataque.

Gabriel levou dez facadas e teve perfurações em diversas partes do corpo. Ele passou por diversas cirurgias bem-sucedidas no Hospital de Base do DF, e depois foi transferido para a unidade de saúde particular.

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>