Badalado

Notícias

O que se sabe e o que falta saber sobre o assassinato de estudante em São João da Boa Vista, SP

Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, saiu para caminhar na manhã de domingo (15) e seu corpo foi encontrado durante a noite. Polícia Civil investiga o caso e ninguém foi preso.

A Polícia Civil de São João da Boa Vista (SP) investiga o assassinato da estudante da Unicamp Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, após ela sair para caminhar na manhã de domingo (15), na Serra da Paulista. Ninguém foi preso.

2 – Onde o corpo foi encontrado?

  • O corpo de Mayara foi encontrado por uma pessoa que ajudava nas buscas durante a noite de domingo, em uma ribanceira com pedras.
  • Ela estava com ferimentos de faca no braço, mão, tórax e cabeça em uma área conhecida como ‘Vale dos Gnomos’, na estrada da Serra da Paulista.

3 – Qual a linha de investigação da polícia?

  • O delegado Fabiano Antunes, responsável pela investigação do caso, informou que o inquérito foi instaurado e a apuração está em andamento. “Por enquanto, nenhuma hipótese pode ser descartada. Desde um homicídio, feminicídio ou mesmo um latrocínio”, disse ao g1 nesta segunda (16).

O QUE FALTA SABER:

  1. qual a causa da morte?
  2. A polícia tem algum suspeito do crime?
  3. quando será o velório e enterro da jovem

1 – Qual a causa da morte?

  • O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São João para identificação da causa da morte. Ainda não há prazo para a divulgação do resultado dos exames.

2 – A polícia tem algum suspeito do crime?

  • A polícia ainda investiga a autoria e motivação do crime. A apuração busca descobrir se a jovem foi vítima de homicídio, feminicídio ou latrocínio, que é o roubo seguido de morte.
  • Ainda não há pistas e, por enquanto, ninguém foi preso.

 

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>