Depois de publicar vídeos manifestando sua indignação com um salão de beleza de Porto Alegre, na quarta-feira (26), após o corte de cabelo do filho de cinco anos não sair conforme o desejado, a influenciadora Thielly Souza relata que sofre ataques na internet pelos vídeos e fotos publicadas.
“As pessoas são cruéis, se acham no direito de xingar e humilhar. Fiz o que achava ser a unica saída para conseguir resposta do salão. Estão atacando, falando do meu corpo. A internet sempre tem os dois lados, tem que aprender a relevar”, disse a mãe ao g1.
Na sexta-feira (27), o salão emitiu uma nota em que afirma que vai tomar “todas as medidas jurídicas e regulares cabíveis para a cessação dos danos e preservação de seus direitos” e avalia que o caso “vem tomando dimensão desproporcional na imprensa e nas redes sociais, acarretando danos de significativa monta, de natureza material e moral para a empresa”.
“A Glamour Kids afirma e atesta que em nenhum momento furtou-se ou furtar-se-á em atender as demandas de seus clientes, e que tal inércia jamais aconteceu no presente caso, que restou com retorno impossibilitado, devido ao fato de a situação ter tomado proporções inimagináveis, de forma instantânea, por meio de difamações seguidas em ambiente virtual”, diz a nota.
A influenciadora diz que a repercussão foi inesperada e não imaginava ter quase 20 milhões de visualizações no TikTok. O intuito da manifestação, segundo ela, foi chamar a atenção a uma suposta negligência do salão.
Ela relata que, após perceber que o resultado do corte não foi o esperado, reclamou com os funcionários e pediu o código do consumidor para fazer uma reclamação contra o estabelecimento. Como não obteve e também não foi cobrada ou emitida nota fiscal alguma pelo trabalho feito, decidiu registrar na polícia a ocorrência para ter um documento oficial do atendimento.
A tranquilidade veio no dia seguinte. A moradora de Guaíba conseguiu um horário em outro salão de cabeleireiro, em Canoas, e postou o resultado nas redes sociais.
“Um cabeleireiro maravilhoso, conseguiu, com o que tinha, fazer algo bonito. Vi ele feliz”, acrescenta sobre o filho.
Thielly assegura que, caso o resultado inicial fosse positivo, também publicaria nas redes sociais e exaltaria o trabalho dos profissionais. Influenciadora há cinco anos, ela sustenta que este trabalho ajuda muitos seguidores a compartilhar e resolver problemas comuns à vida materna.
“Ajudo muitas meninas, falo sobre corpo real, pós-parto. Tenho muitas mensagens positivas. Fiz trabalhos que ajudam mães a divulgar comigo, a compartilhar a vida delas”, complementa.
Fonte: g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!