Badalado

Notícias

Simone Tebet (MDB) faz caminhada no Ver-o-Peso

A senadora Simone Tebet (MDB), que é candidata a presidência da República no pleito 2022, já está em Belém, onde cumpre agenda de campanha nesta sexta-feira (2). Ainda hoje, ela seguirá para Santarém, no oeste paraense.

Durante a manhã, Simone Tebet participa de uma caminhada pelo Complexo do Ver-o-Peso, principal cartão postal da capital paraense. Na comitiva está também o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), que concorre à reeleição, correligionários do partido, senadores e deputados federais e estaduais.

Simone chegou ao Mercado de Ferro por volta das 9h e foi recebida por muitos simpatizantes. Uma das paradas que fez foi diante da berlinda com a imagem de Nossa Senhora de Nazaré, que fica no centro do hall principal do mercado.

A movimentação pelo Ver-o-Peso começou cedo. Agentes de trânsito estão nas vias de acesso ao mercado para orientar e controlar o tráfego de veículos. O esquema de segurança também foi reforçado.

Às 12h, ela participará de um almoço no Hotel Princesa Louçã, na avenida Presidente Vargas, com o governador do Estado, entidades empresariais e lideranças da sociedade civil.

Já às 16h, Simone Tebet e Helder, juntamente com lideranças da região Oeste do Pará, participam de uma grande caminhada em Santarém, com saída da Praça Tiradentes, no bairro Aldeia. A senadora ainda cumprirá agenda no sábado, em Belém. Às 8h30, ela vai visitar a Usina da Paz, no bairro da Cabanagem. Logo após, viaja para São Paulo.

DEBATE

Simone Tebet foi a candidata mais bem avaliada no primeiro debate presidencial, realizado pela Band/RBATV, no último domingo (28), enquanto Jair Bolsonaro (PL) foi considerado o presidenciável com o pior desempenho, segundo pesquisa qualitativa realizada pelo Datafolha com eleitores indecisos ou que pretendem votar em branco ou anular em outubro.

Com críticas à corrupção nos governos de Jair Bolsonaro (PL) e Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Tebet, quarta colocada na intenção de votos da última pesquisa Datafolha, foi a melhor avaliada por 43% dos entrevistados.

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>