Registro do momento foi apagado das redes sociais após repercussão negativa nas redes sociais, onde pais foram duramente criticados pelos internautas.
Um casal gerou polêmica ao tingir as águas de uma cachoeira para divulgar o sexo de seu bebê durante um chá revelação. O evento aconteceu neste domingo, 25, no rio Queima-Pé, em Tangará da Serra, no Mato Grosso. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o momento em que a mancha azul causada por corantes desce a cachoeira e revela que o bebê do casal será do sexo masculino. Originalmente publicado pelos pais, o registro do momento foi apagado depois de uma grande repercussão negativa e de diversas críticas à atitude. “Que ideia ridícula, mais absurdo que fazer o chá revelação”, disse uma usuária do Twitter. “Chá revelação pra revelar a m**** que vocês tão fazendo”, continuou outro internauta. “A noção e o respeito ao meio ambiente passaram longe”, completou um terceiro usuário.
Um casal de Tangará da Serra (MT) decidiu tingir de azul uma cachoeira para anunciar que o filho que estão esperando é menino. Os vídeos publicados no Instagram foram apagados depois da repercussão negativa. pic.twitter.com/Kw4wRmg0Se
— Lázaro Thor (@lazarothor1) September 26, 2022
Fonte: g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!