A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou as identidades de mais duas pessoas incluídas na lista de desaparecidos envolvidos no caso do sumiço da cabeleireira Elizamar Silva, de 39 anos. Ao todo, 10 pessoas desapareceram nos últimos dias. Na tarde desta quinta (19), um dos corpos encontrados pela polícia foi identificado como sendo de Marcos Antônio Lopes de Oliveira.
Claudia Regina Marques de Oliveira é ex-mulher de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, sogro de Elizamar. Já Ana Beatriz Marques de Oliveira é filha dos dois. Segundo a polícia, elas também seriam uma “segunda família” de Marcos.
O caso é cercado de mistério: sete corpos já foram encontrados em locais ligados à família, mas ainda não foram identificados oficialmente. Três suspeitos foram presos (veja detalhes abaixo).
De acordo com o delegado da 6ª Delegacia de Polícia, no Paranoá, Ricardo Viana, responsável pelo caso, a suspeita é que o caso tenha sido motivado por dinheiro. Pelo menos três desaparecidos tinham ganhado quantias significantes recentemente. Uma delas é Claudia, que vendeu um imóvel no mês de dezembro.
“Ela teria R$ 40 mil em dinheiro e o resto na conta corrente”, afirma o delegado.
Segundo a PCDF, mãe e filha teriam sumido entre quinta (12) e a última sexta-feira (13), como todos os outros desaparecidos, mas familiares só tomaram conhecimento da ausência das duas, três dias depois. Os 10 desaparecidos são:
Durante a tarde desta quarta-feira (18), mais um corpo supostamente relacionado aos desaparecimentos foi encontrado. Foi o sétimo cadáver que estaria ligado ao sumiço da cabeleireira Elizamar Silva. Veja abaixo:
Três suspeitos pelo crime estão presos. Um deles disse à PCDF que o crime foi “encomendado” por Thiago Gabriel Belchior de Oliveira e Marcos Antônio Lopes de Oliveira, que também estão desaparecidos.
Fonte: g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!