Dentre elas, uma menina de 12 anos, que teve ferimentos graves e foi transferida para o Hospital Metropolitano de Belém, em Ananindeua, como mostrou o Jornal Liberal 1ª edição desta segunda (10).
Na última terça (4), João Victor de Oliveira Gonçalves, de 17 anos, foi a primeira morte confirmada. Ele precisou passar por cirurgias durante os três dias em que ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), no Hospital Regional Público do Leste, em Paragominas.
João foi velado e enterrado na última quarta (5), como informado à reportagem da TV Liberal. Já Adeilson foi velado no domingo (9), e o enterro ocorre nesta segunda (10), de acordo com familiares.
“A Justiça tem que ser feita, porque não está sendo fácil para ninguém perder um filho trabalhador, um estudante, com todo futuro pela frente”, desabafou a mãe de Adeilson, Keith dos Santos.
Segundo a Polícia Civil (PC), a motorista teria socorrido as vítimas e, em seguida, foi apresentada na delegacia.
A corporação informou que ela foi autuada em flagrante por embriaguez ao volante, e, após audiência de custódia, a mulher pagou fiança para responder em liberdade.