Badalado

Notícias

Família é feita refém por mais de 10 horas em residencial na Grande Belém

Uma família de casal de idosos foi feita refém dentro do próprio apartamento no residencial Portal do Aurá 1, no bairro Aurá, em Ananindeua, na Grande Belém. O assalto, como foi caracterizado pela Polícia Civil (PC), começou por volta das 19h30 da segunda-feira (10) e terminou próximo às 6h desta terça (11).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um grupo de quatro criminosos invadiu a residência da família. Entre eles, dois adolescentes, os primeiros a se renderem — ainda na segunda (10), e dois maiores de idade, que estavam armados e foram os últimos a se entregarem e libertarem a família por completo, já na terça (11).

Segundo o idoso, em entrevista à TV Liberal, os criminosos bateram na porta do apartamento e, inicialmente, a vítima achou que poderia ser algum pedido por informação, mas os suspeitos invadiram o local e iniciaram a ação. O residencial é aberto e de fácil acesso.

Nenhum dos idosos ficou ferido gravemente, mas um deles relatou que os criminosos foram violentos e fizeram diversas ameaças.

A PM alegou que ainda não se sabe o que motivou a invasão e todo o ocorrido, que deve ser apurado pelas corporações competentes.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e uma ambulância foi até o local para levar o casal ao atendimento médico.

Já a PC informou que os dois homens que participaram do assalto com refém foram encaminhados para a delegacia de Ananindeua, que vai apurar o caso, e que os dois adolescentes também foram apreendidos na ocorrência.

Fonte: g1.globo.com



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>