De acordo com informações da Polícia Militar (PM), um grupo de quatro criminosos invadiu a residência da família. Entre eles, dois adolescentes, os primeiros a se renderem — ainda na segunda (10), e dois maiores de idade, que estavam armados e foram os últimos a se entregarem e libertarem a família por completo, já na terça (11).
Segundo o idoso, em entrevista à TV Liberal, os criminosos bateram na porta do apartamento e, inicialmente, a vítima achou que poderia ser algum pedido por informação, mas os suspeitos invadiram o local e iniciaram a ação. O residencial é aberto e de fácil acesso.
Nenhum dos idosos ficou ferido gravemente, mas um deles relatou que os criminosos foram violentos e fizeram diversas ameaças.
A PM alegou que ainda não se sabe o que motivou a invasão e todo o ocorrido, que deve ser apurado pelas corporações competentes.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado e uma ambulância foi até o local para levar o casal ao atendimento médico.
Já a PC informou que os dois homens que participaram do assalto com refém foram encaminhados para a delegacia de Ananindeua, que vai apurar o caso, e que os dois adolescentes também foram apreendidos na ocorrência.
Fonte: g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!