Segundo os bombeiros, Michele ficou presa entre as ferragens e chegou a ser resgatada com vida do local, mas teve uma parada cardíaca no Hospital Regional de Tailândia e não resistiu. Prefeitura de Marabá decretou luto oficial de três dias pela morte da servidora.
Um ônibus tombou na PA-150, em Tailândia, no nordeste do Pará, deixando várias pessoas feridas e uma morta: a diretora de recursos humanos da Secretaria de Saúde de Marabá, Michele Farias. O acidente foi confirmado nesta sexta (20) pelo Corpo de Bombeiros e ocorreu na quinta (19).
Segundo os agentes, a vítima ficou presa entre as ferragens e chegou a ser resgatada com vida do local, mas teve uma parada cardíaca no Hospital Regional de Tailândia e não resistiu.
Michele Farias, de 35 anos, estava no ônibus com o marido, que saiu ileso do acidente, de acordo com os bombeiros.
Ao todo eram 27 passageiros, e a corporação ainda informou que os outros feridos no acidente foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital municipal de Tailândia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o condutor do ônibus tentou fazer uma ultrapassagem e não conseguiu. Ao retornar à pista de origem, ele teria perdido o controle do veículo, que tombou.
Os agentes pontuaram que o motorista foi encaminhado à delegacia.
A prefeitura de Marabá decretou luto oficial de três dias pela morte da servidora e lamentou o ocorrido.
“Neste momento de luto, a gestão municipal deseja conforto aos corações de familiares e amigos, em especial ao irmão de Michele, Thiago Miranda, ex-secretário de esporte e lazer de Marabá e atual Presidente da Fundação Cultural do Pará (FCP), e aos colegas de trabalho de Michele na SMS”, falou a prefeitura.
Fonte: www.g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!