Rafael Lucas da Silva tinha 34 anos e foi surpreendido por um grupo de pessoas que o acusavam de furtar baterias de carro. Apesar de tentar fugir e se esconder no banheiro do supermercado Atacadão, a vítima foi agredida até a morte por um grupo de três pessoas.
Rafael Lucas da Silva, de 34 anos, foi morto neste domingo (22) em banheiro de um supermercado em Interlagos, Zona Sul de São Paulo.
Ele e um amigo foram surpreendidos por um grupo de pessoas que os acusavam de furtar baterias de carros quando eles iam pichar o tapume de uma obra, segundo o boletim de ocorrência registrado no 98º Distrito Policial como homicídio. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em depoimento à polícia, o supervisor de segurança do Atacadão afirmou que Rafael teria entrado correndo no estabelecimento aparentemente para se esconder. Depois, cerca de três pessoas teriam corrido atrás dele e o agredido no banheiro.
Ainda segundo a testemunha, Rafael foi encontrado desacordado sentado em um dos vasos sanitários e com hematomas na cabeça.
Após encontrarem Rafael desacordado no banheiro, um dos vigilantes chamou o resgate, que constatou a morte.
Em nota, o Atacadão informou que lamenta “profundamente o ocorrido da noite de ontem, quando um grupo de pessoas invadiu nossa loja para perseguir e agredir um homem. Ao identificarmos a situação, acionamos imediatamente a Polícia Militar e o SAMU. Estamos à disposição para cooperar com as autoridades na apuração do crime”.
Fonte: www.g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!