Márcio Rodrigues da Silva, de Itupeva (SP), foi a Zurique no dia 7 de novembro. Esposa disse ao g1 que, no dia seguinte, empresário contou que teve problemas com a empresa que fez negócios. Horas depois, parou de dar notícias e teve o celular desligado.
O empresário brasileiro que desapareceu após uma viagem a negócios para a Suíça enviou áudios para a esposa antes de sumir. Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, viajou ao país europeu no dia 7 de novembro e que pousou em Zurique no dia seguinte.
Ana Lúcia da Silva, esposa de Márcio, disse ao g1 que Márcio chegou a mandar um vídeo e fotos para ela, mostrando que havia aterrissado no aeroporto suíço. Depois de enviar os áudios, o empresário parou de responder e não foi mais localizado.
Segundo Ana, Márcio viajou para assinar documentos de um investimento que havia feito pela internet e precisava ser feito pessoalmente, em Zurique. O empresário atua no ramo de produtos terapêuticos.
A mulher diz que, após o marido se encontrar com um grupo de pessoas dessa suposta empresa, começou a dizer que achava que havia caído em um golpe.
Ana registrou um boletim de ocorrência de pessoa desaparecida e está em contato com a Interpol.
O g1 pediu informações para o Ministério das Relações Exteriores, mas o órgão retornou dizendo que não pode comentar o caso, devido à privacidade prevista na Lei de Acesso à Informação. A pasta informou que está à disposição da família, através do consulado brasileiro.
Fonte: www.g1.globo.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!