Na noite da última quarta-feira, 1, Haylan Araújo Alves, de 27 anos de idade, foi executado a tiros na área da sua residência na Rua do Sol, no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, sudeste paraense.
Segundo informações, Haylan foi executado a tiros por um homem que estava em uma motocicleta de modelo desconhecido. Ele teria matado o próprio pai meses atrás a tiros, mas estava respondendo o processo em liberdade.
Polícias militares estiveram no local e encontraram um carregador de pistola .40 contendo sete munições. O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios da Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas e câmeras de segurança deverão ajudar elucidar o crime.
Homicídio do pai:
O crime aconteceu na Rua Sol Poente, Bairro Liberdade, próximo à Perimetral Norte, no mês de agosto, exatamente no dia dos pais.
Segundo o relato de testemunhas do crime, inclusive familiares, Haylan estava agredindo a esposa quando a mulher pediu socorro. Manoel Ramos foi atender aos pedidos de desespero quando acabou sendo alvejado e morreu na hora.
Fonte: www.pebinhadeacucar.com.br
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!