Badalado

Notícias

Incêndio no prédio da Leolar (Leo Maxxim) e Eletro Mateus da Folha 31 – Praça da Prefeitura

*INCÊNDIO*
Por volta de 00:00h, inicio da madrugada desta terça-feira (11), ocorreu um incêndio que consumiu toda a loja de eletroeletrônicos Eletro Mateus, localizada na 31, praça da prefeitura. Não houveram vítimas neste incidente. As VTRs do Oficial de Dia, 0410 e 0406 prestaram apoio ao CBM no isolamento do local e para afastar os curiosos, pois havia o risco de desabamentos na estrutura comprometida.

Veja os vídeos:

(videos retirados de redes sociais)

Homens do corpo de bombeiros de Marabá foram acionados por volta da meia noite desta segunda feira 10 de abril para tentar  debelar chamas do incêndio que consumia as  lojas leolar, e Eletro Mateus na folha 27 Nova Marabá .

O fogo foi controlado na madrugada desta  terça feira 11, pelas três viaturas utilizadas na operação, e as equipes do bombeiros que estiveram no local, a preocupação era  controlar o fogo para que não se propagasse para outras lojas.

O incêndio deixou as lojas totalmente destruídas por dentro.

Segundo informações de oficiais do grupamento  de incêndio  de Marabá  que estiveram no local do sinistro, somente a pericia que  vai revelar as causas do incêndio nas lojas de eletrodomésticos.

 Durante esta manhã, homens do Corpo de Bombeiros fazem o rescaldo, pois ainda existem focos de incêndio.

As chamas iniciaram por volta de meia noite. Os bombeiros passaram a madrugada inteira tentando controlar o fogo, o que ocorreu somente por volta de 5h. Militares do Exército também atuaram com viaturas de combate a incêndio.

As duas lojas foram totalmente destruídas e outras tiveram as paredes rachadas, inclusive a de um banco próximo ao local. Segundo a gerente de uma das lojas, o prejuízo foi de cerca de R$ 5 milhões com a perda de todos os eletrodomésticos e eletroeletrônicos, além de um carro em exposição que seria sorteado.

Após o rescaldo, que deve durar toda a manhã, será realizada perícia para verificar o que provocou o incêndio. A suspeita dos bombeiros é que tenha ocorrido um curto circuito.

Fonte: Zeca News



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>