A polícia Civil abriu inquérito para investigar o acidente de trânsito que vitimou Edinalva Ferreira da Silva, 33 anos de idade. Ela teria perdido o controle da moto que pilotava, uma Honda Biz de cor azul, de placa NSZ-0365, por volta de 7 horas do último sábado, ao colidir om um quebra-molas, e morreu ao ser arremessada na calçada do cemitério do Bairro Rio Verde.
Segundo as primeiras informações levantadas no local, Edinalva seguia pela rua Marabá e ao se aproximar do cruzamento com a rua do Arame, na divisa entre os bairros da Paz e Rio Verde bateu em um quebra-molas e foi arremessada para a calçada do cemitério, que já está desativado, batendo violentamente a cabeça e morrendo ainda no local.
Segundo testemunhas, ela estava pilotando em alta velocidade e sem utilizar capacete. O dono da moto, que não quis revelar o nome, contou que havia conhecido Edinalva Ferreira na noite de sexta-feira (28) em um bar, onde ela estaria ingerindo bebida alcoólica. Já na madrugada de sábado, ela teria pedido que ele a deixasse eme casa, localizada no bairro Morada Nova.
O homem detalha que decidiu dormi na casa de Edinalva e, pela manhã, ela teria pegado as chaves da moto enquanto ele dormia e saído. Ele diz que acordou com alguém ligando e ficou surpreso ao ser informado do acidente. Ao perguntar para uma irmã de Edinalva, a mulher teria dito que ela pegou a moto para ir até o Mercado Municipal do Rio Verde comprar peixe para fazer almoço.
(com informações de Caetano Silva)
Fonte: Jornal Correio
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!