Após ser vacinado no dia 13 de agosto em uma unidade de saúde no município de Armazém, região sul de Santa Catarina, um bebê de um ano teve que fazer um exame de corpo de delito, após a avó da criança encontrar uma agulha no bumbum da criança. Um boletim de ocorrência foi registrado.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe teria levado a criança ao posto de saúde, para tomar algumas vacinas que são obrigatórias para os recém-nascidos. Após a aplicação, o bebê teria chorado bastante o que causou uma certa preocupação. Ao constatar o objeto no bumbum da criança, a família procurou a polícia.
O delegado Eder Juliano Correa Matte, pediu o exame de corpo de delito na última quinta-feira, 19, e a previsão, segundo informações, é de que a análise desse caso seja concluída nesta semana. A servidora de saúde será ouvida após a conclusão.
Vanclei da Silva, que é o secretário de saúde do município catarinense, afirmou que o material foi coletado para apuração e análise, e que a funcionária continua trabalhando. “O delegado continua com as investigações. A funcionária continua trabalhando, aguardando a apuração dos fatos”, disse o secretário.
Fonte: romanews.com
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!