Badalado

Notícias

10 frases para deixar de dizer em 2017

1 “Nossa, como você emagreceu, que linda!” Beleza e magreza não são conceitos complementares, ok?

 

2 “Ai, mas ela também foi dar em cima de um homem casado!” Não existe “a pivô da separação”. Aliás, quem deveria ser fiel é quem é comprometido, não?

 

3 “Segunda-feira eu volto a malhar.” Miga, para de deixar para a semana que vem o que pode fazer bem para sua saúde hoje!

 

4 “Vamos marcar.” Deixe de adiar compromissos e bote a agenda pra funcionar! A gente precisa arranjar tempo, especialmente para ficar com quem ama!

 

5 “Vou esperar um pouco para responder essa mensagem do boy para não parecer desesperada.” Mostrar interesse está longe de desespero!

 

6 Mas, por outro lado… “Deixa eu só responder essa mensagem”. O WhatsApp pode esperar, os momentos importantes da vida real não!

 

7 “A vida tá muito difícil para mim.” E para várias outras pessoas. Isso não é desculpa para ser grosseira com ninguém!

 

8 “Que ÓDIO de (insira qualquer coisa aqui).” Essa é uma palavra muito forte, que atrai mais negatividade…

 

9 “Desculpa, gente, vou pedir a sobremesa!” Não precisa se desculpar nem ficar culpada na hora de comer coisas gostosas. Aliás, pede uma pra mim também?

 

10 “Acaba, 2017!” Eu sei, eu sei: todo fim de ciclo é cansativo… Mas já reparou como todo ano se entra na campanha ‘pior da história’? Você tem 12 meses pela frente para fazer esse ser diferente. Boa sorte! ❤

Fonte: www.mdemulher.abril.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>