Badalado

Notícias

5 sinais precoces de que ele não é o cara certo para você

1. O estilo de vida de vocês é muito diferente

Se você adora explorar novos lugares e ele ficar em casa com amigos todos os fins de semana, considere isso uma bandeira vermelha. Você gosta do novo e ele da estabilidade da rotina, e assim estarão sempre em pé de guerra.

 

2. Ele nunca sai do seu lado

O boy que está sempre grudado pode parecer ser do tipo romântico, mas também pode ser aquele que vai te impedir de fazer qualquer coisa que não o envolva. Se te faz abandonar seus hobbies, paixões e amigos, é hora de abandonar o cara!

 

3. Você gostaria que ele fosse um pouquinho mais animado

Se já se sente incomodada com a preguiça dele logo no início, tome cuidado — esse não é um traço da personalidade dele que vai desaparecer do nada. E com o tempo isso vai começar a te incomodar cada vez mais.

 

4. Ele fala muito e age pouco

Sempre diz que você é a mulher da vida dele, mas não demonstra nada em ações. Por exemplo: você quer ir ao cinema e ele ficar em casa, e no final acabam em casa. Isso mostra que o cara é egoísta ou mentiroso: dois defeitos bem grandes.

 

5. A química entre vocês é… razoável

O sexo pode melhorar com o tempo, mas a química normalmente não. “Ah, mas ele é um cara tão bonzinho, tem uma ótima carreira, e meus amigos o adoram…” A gente entende. Mas vá procurar alguém que tenha tudo isso e ainda te dê tesão.

Fonte: www.mdemulher.abril.com.br



Divulgar sua notícia, cadastre aqui!






>