Posição: Espaldar do céus
Adaptação: : você vai trocar a cadeira pelo banco do passageiro
Você se encaixa no colo dele. Inclina o corpo um pouco para trás, dobra os joelhos e coloca os tornozelos sobre os ombros dele, apoiando os pés no espaldar da cadeira. Ele segura seus quadris para guiar os movimentos de penetração. Você imprime o ritmo empurrando os pés contra o banco enquanto ele puxa seus quadris contra ele.
Posição: Três Apoios
Adaptação: troque o chão pelo banco traseiro
Ele a penetra na tradicional posição cachorrinho. Você ergue a perna esquerda para trás e depois inverte com a direita para não cansar. Você deverá conseguir uma penetração mais profunda e ainda ajudar seu amado a acessar o seu clitóris com facilidade. O movimento da perna para trás muda a posição do seu canal vaginal e aumenta a fricção do pênis em diferentes áreas e intensidades.
Posição: Elevador Erótico
Adaptação: da cama para o banco traseiro
Deite-se com as pernas separadas e peça para ele se ajoelhar entre elas e penetrá-la. Apóie os calcanhares nos ombros do moço. Como nessa posição é você quem tem mais mobilidade, ajuste o ângulo até sentir que está sendo estimulada como deseja.
Posição: O Polvo
Adaptação: da cama para o bagageiro, com o bando de trás deitado.
O rapaz deve se sentar no chão, corpo apoiado para trás nas mãos, pernas abertas e joelhos flexionados. De frente para ele, você coloca as pernas em seus ombros e se “gruda” nele, trabalhando os músculos da vagina.
Posição: Lótus Muito Louco
Adaptação: da cama ou do chão para o banco do passageiro.
Ele fica na posição do lótus: pernas cruzadas, calcanhares apoiados nas coxas. Você se encaixa no moço e inicia um beijo intermivável, com movimentos de quadris sincronizados com a respiração: quando respirar fundo, mova-se para trás e contraia os músculos vaginais; ao expirar, grude-se nele novamente e relaxe a musculatura.
Posição: Gangorra sexual
Adaptação: da cama para o banco traseiro
Faça alguns exercícios de alongamento antes de experimentar esta maravilha. Então, deite-se de costas e levante as pernas o máximo possível dobrando-as para trás. Ajoelhado na sua frente, ele vai ajudar, sustentando seu bumbum nas coxas. Depois da penetração, comecem um lento e sensual movimento de sobe-desce como numa gangorra.
Fonte: MdeMulher
Divulgar sua notícia, cadastre aqui!